Bebês

"Confie em você e nos seus ideais, você pode conquistar na vida o que almejar, pois todos nós somos capazes de conseguir realizar todos os nossos desejos, é só aprender a confiar em si mesmo."
(Autor: (Nanci Lapolli Garcia)






sexta-feira, 6 de março de 2009

Simplesmente Mulher!!

Simplesmente Mulher


Teus braços fortes braços,
num longo abraço a me envolver
Teus lábios doces
lábios fonte de beijos
Muitos beijos, pra me aquecer
Quanta coisa emana de ti, doce
Amor...Carinho...
Tudo que me liga a teu ser
Mulher tia ...mãe...avó...Irmã...neta...filha...
Guerreira...companheira...
Tu que me namoras, me compreendes
Que me incentivas, me repreendes
E jamais me deixas só
Tu que és dar e receber,
Que com a mesma humildade
Sabes perdoar e esquecer
Santa ou pecadora
Ingênua ou sedutora
Não importa! Serás sempre uma rainha
Uma intercessora...uma fada madrinha..
Aquela que na minha aflição,
Chamo Laura...Priscila...Mary...Maria José...
A todas, admiro e amo
Santas criaturas
Anjos de candura
Simplesmente mulher!
Desconheço o autor!
Mais ele esta de parabéns!!!


Por Favor deixe o seu comentário!!

Nenhum comentário: