Bebês

"Confie em você e nos seus ideais, você pode conquistar na vida o que almejar, pois todos nós somos capazes de conseguir realizar todos os nossos desejos, é só aprender a confiar em si mesmo."
(Autor: (Nanci Lapolli Garcia)






terça-feira, 24 de novembro de 2009

Dayane Thavares





Dayane Thavares, nasceu em Londrina no dia 09/11/1986, mas foi criada em meio à músicos na capital paulista
Dayane cresceu acompanhando a dupla Rogério & Ricardo, (seu tio e seu pai), em suas apresentações e desde cedo percebeu que ser cantora, seria seu projeto de vida
Dayane Tem uma Grande Bagagem Artística, e se destaca não só pelo profissionalismo, mais também pela simpatia e humildade com que trata a todos por onde passa.
Em 2008 lança seu novo CD, intitulado ”Cedo demais para esquecer” apenas com canções inéditas que trazem toda a essência da música sertaneja somada ao estilo jovem e moderno.
Sou muito fã desta linda e talentosa cantora. Estas fotos foram tiradas no show Canta Meu Brasil apresentado por Aristides Junior e Suzamar.






A dupla de irmãos Rogério e Ricardo ( tio e pai da Cantora) nascidos em Tamarana – PR começaram a carreira profissional em 1974 quando eram ainda crianças.
Seu novo Cd intitulado “No clima do batidão”, maravilhoso!










































Um comentário:

Unknown disse...

OI MINHA AMIGA LEDA, É UMA SATISFAÇÃO VER TODAS ESSAS FOTOS MINHAS EM SEU BLOG, ESTAVA A NAVEGAR PELA INTERNET QUANDO EM UMA PESQUISA ENCONTREI SEU BLOG.
ESTOU EMICIONADA DE PODER VER DE PERTO COMO É BOM TER FÃS E AMIGOS.
MUITO OBRIGADA PELO SEU CARINHO COMIGO, ESPERO PODER SEWMPRE RETRIBUIR A ALTURA MIL BJOSSS E FELIZ NATAL PRA VC E SUA FAMILIA DAYANE THAVARES