Bebês

"Confie em você e nos seus ideais, você pode conquistar na vida o que almejar, pois todos nós somos capazes de conseguir realizar todos os nossos desejos, é só aprender a confiar em si mesmo."
(Autor: (Nanci Lapolli Garcia)






quarta-feira, 24 de março de 2010

Show de cantores sertanejos


Na minha casa antes do Show! Humm!! vamos ao Show!!


Gracinha, meu maridão, e meus amigos




Meu neto pedindo autógrafo para Juliana Lunardelli!




Juliana Lunardelli excelente cantora lindas músicas!
Parabéns pelo sucesso!




Mara Maravilha com o esposo no show!!




Robert & Ronan Parabéns pelas lindas músicas!!




Sergio Reis e suas lindas canções. Sucesso Sempre!!




Mato Grosso e Mathias e minhas amigas Clê e Lecy






Olha nós aqui de novo!! na minha casa antes do Show!!







Max & Elimar
Parabéns pra vocês lindas músicas... Sucesso sempre!!





Eu e minha querida amiga Gracinha e no palco
Joaquim e Manuel cantando suas lindas canções






Meu neto querido que adora ir ao Show e Gracinha minha
amiga Pernambucana que a primeira vez que foi ao Show e adorou
quer voltar pra ir novamente... Será sempre bem vinda amiga!!






As irmãs Galvão maravilhosas como sempre!!




2 comentários:

Unknown disse...

Olá Dona Leda...
Seu blog está cada vez mais recheado de novidades. Estou gostando.
Continue assim, fiquei sabendo que você já tem a Eliane Camargo e a Dayanne Tavares como amigas. Agora você ficou chik....
Bjs. Te amo.

Anônimo disse...

Oi Dona Leda você está chik de blog, shows, farras , ficando famosa a mulher.
Bjos na minha amiga do coração.
Dudu