Bebês

"Confie em você e nos seus ideais, você pode conquistar na vida o que almejar, pois todos nós somos capazes de conseguir realizar todos os nossos desejos, é só aprender a confiar em si mesmo."
(Autor: (Nanci Lapolli Garcia)






quinta-feira, 6 de maio de 2010

Mãe Guerreira



Letra da música

Mãe Guerreira
Autor da Música: Maracaí
Interpretado por :
Sadi e Santori( Parabéns pela dupla e sucesso sempre))


Mãe esse seu olhar que brilha
Ilumina essa família com a luz do seu amor
Os seus conselhos faz o carro andar nos trilhos
Ensinando a cada filho o que é de mais valor

Mãe enquanto o meu pai trabalhava
A senhora sempre estava ali pra nos proteger
Eu descobri que nem nos livros de poeta
Existe a palavra certa
Pra honenagear você

Você foi heroína, foi guerreira
Batalhou a vida inteira pra cuidar dos filhoa seus
Por isso quando eu falo na senhora
Eu me sinto nessa hora
Bem mais próximo de Deus

Mãe quando estpu longe de casa
A saudade cria asas
E me pede pra ligar
Pra descansar meu coração e o pensamento
Quero sabernesse momento
Como a senhora está

Mãe na alegria e na tristeza
Manteve sua nobreza
Sem nunca perder a fé
O filho que tem da sua mãe o carinho
Só segue o mal caminho
Nessa vida se quiser


Free Image Hosting

Nenhum comentário: