Bebês

"Confie em você e nos seus ideais, você pode conquistar na vida o que almejar, pois todos nós somos capazes de conseguir realizar todos os nossos desejos, é só aprender a confiar em si mesmo."
(Autor: (Nanci Lapolli Garcia)






quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Gelatina diet



Você Sabia!!
A gelatina ajuda no enrijecimento do nosso corpo. Ela consegue fazer isso pois tem 9 dos 10 aminoácidos essenciais. E são estes aminoácidos capazes de promover a síntese de colágeno. É ele que dá sustentação e nutrição aos nossos tecidos, mantendo sua estrutura mais firme, tonificada. Os aminoácidos da gelatina também promovem a manutenção dos ossos, elasticidade da pele, das cartilagens e dos tendões. Além disso, o colágeno promove uma fixação de minerais que deixam as unhas e cabelos mais fortes e os fios mais brilhantes. É também utilizada como coadjuvante no emagrecimento pois a gelatina se liga a uma grande quantidade de água quando ingerida, assim ela causa sensação de saciedade e diminuição do apetite.
Fonte: Vitaminas Sundow




Gelatina diet de framboesa com frutas
Ingredientes:
1 caixinha de gelatina diet de framboesa preparada conforme instrução da rótulo
1 xícara de chá de maça picada
1 xícara de kiwi descascado e picado
1 xícara de chá de uva verde sem semente  picadas


Modo de preparar:
Faça a gelatina conforme as instruções do rótulo , deixe esfriar misture as frutas e leve a a geladeira até endurecer . Decore com algumas frutas e folhas de hortelã

fonte:da linha viver carrefour

Nenhum comentário: