Bebês

"Confie em você e nos seus ideais, você pode conquistar na vida o que almejar, pois todos nós somos capazes de conseguir realizar todos os nossos desejos, é só aprender a confiar em si mesmo."
(Autor: (Nanci Lapolli Garcia)






quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Fotos do Show Canta Meu Brasil

Mococa e Paraíso ...Parabéns Grande Show

O Apresentadot Aristides e Minhas queridas amigas Eliane e Eli



Kael Reis é só sucesso...Parabéns que Deus o abençoe   Grande Show!

Eu, meu amor e o cantor  Kael Reis
!

Meu neto querido Henrique

Eu  e no palco  Suzamar grande show!!

Suzamar cantora e também apreaentadora co Canta Meu Brasil



Sadi e Santoro...Parabéns pelo show...
O Apresentador Aristides Junior com Jorge Henrique e Christiano
Jorge Henrique E Christiano ...Parabéns é só sucesso...

Jota Domingos ...Parabéns pelo sucesso de sempre
Meus grandes amigos e no palco As Marcianas
Aristides Junior e  Luizinho...Parabéns belissíma interpretação
Meu querido neto dançou com a vovó no show...te amo muito!

Pick Massaru é só sucesso...Parabéns

Os apresentadores do Canta Meu Brasil com Cezar e Paulinho...Parabéns pelo sucesso de sempre
Eu e Meu amor no Show Canta Meu Brasil

As  Irmãs Galvãos  como sempre maravilhosas...

As Marcianas grande show!  Parabéns!






Nenhum comentário: