Bebês

"Confie em você e nos seus ideais, você pode conquistar na vida o que almejar, pois todos nós somos capazes de conseguir realizar todos os nossos desejos, é só aprender a confiar em si mesmo."
(Autor: (Nanci Lapolli Garcia)






quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Rosca maravilha

 Ingredientes Massa: 
1 embalagem de 200 ml de Leite de coco SOCOCO
1 xícara de chá de açúcar 
100 g de manteiga 
1 pitada de sal 
2 ovos 
500g de farinha de trigo 
3 tabletes de fermento de pão 

Recheio: 
1 embalagem de 100 g de Sweet coco SOCOCO 
100g de passas

Cobertura: 
1 embalagem de Doce de Coco Branco SOCOCO 
1 gema para pincelar 
Açúcar cristal para polvilhar 

Preparo  da Massa: Misture o fermento no açúcar até dissolver, coloque a manteiga em temperatura ambiente, misture o leite de coco, os ovos, o sal e o trigo. Vá sovando até desgrudar das mãos. deixe descansar.
Recheio: 
Misture todos os ingredientes. Depois de bem crescida a massa, passe o rolo de leve, formando um quadrado de uns 40 cm e da grossura de 1 cm. Espalhe o recheio, enrole delicadamente, sem apertar a massa e forme uma rosca. Unte e polvilhe uma assadeira grande e coloque a rosca. Com uma tesoura, faça uns cortes na massa até quase o centro da rosca. A distância deve ser de uns 02 dedos entre um corte e outro. Separe cuidadosamente e incline cada parte cortada. Deixe crescer novamente, em um lugar quente, por uma hora mais ou menos. Depois de crescida, pincele somente as partes externas das fatias com uma gema e polvilhe com açúcar cristal. Depois de assada, enfeite com doce de coco nas aberturas.



http://www.sococo.com.br/

Nenhum comentário: