Bebês

"Confie em você e nos seus ideais, você pode conquistar na vida o que almejar, pois todos nós somos capazes de conseguir realizar todos os nossos desejos, é só aprender a confiar em si mesmo."
(Autor: (Nanci Lapolli Garcia)






quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Mini Pizza

Ingredientes:
3 ou 4 tomates maduros, sem pele e sem sementes, picados 
Sal e orégano a gosto 
1 embalagem de Magic Toast Marilan (150g) 
150g de queijo mussarela, ralado grosso 
Folhas de manjericão 
8 a 10 azeitonas pretas sem caroço e picadas 
Azeite para regar 

Modo de Preparo:
Tempere bem os tomates com sal e orégano a gosto e reserve. Numa assadeira retangular grande, coloque Magic Toast Marilan com intervalos entre eles de 1 cm aproximadamente. Espalhe sobre cada um a mussarela e os tomates temperados e as azeitonas. Regue com um fio de azeite e leve tudo ao forno pré-aquecido (200°C) por cerca de 10 minutos ou até derreter a mussarela. Coloque em cada mini pizza uma folhinha de manjericão e sirva a seguir. 

Dica :
Anchovas: Acrescente sobre cada mini pizza um filezinho de anchovas antes de levá-las ao forno. Presunto: Substitua o manjericão e as azeitonas por presunto em fatias, cebola e ovo cozido em rodelas. Rúcula e Tomate Seco: Substitua o manjericão, as azeitonas e os tomates por pedacinhos de tomate seco. Regue com azeite, leve ao forno até derreter a mussarela e sirva com folhas de rúcula fresca.


Fonte:http://www.marilan.com

Nenhum comentário: