Bebês

"Confie em você e nos seus ideais, você pode conquistar na vida o que almejar, pois todos nós somos capazes de conseguir realizar todos os nossos desejos, é só aprender a confiar em si mesmo."
(Autor: (Nanci Lapolli Garcia)






quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Eliane Camargo


A cantora Eliane Camargo é paranaense, natural da cidade de Londrina,
nasceu no dia 01 de março sob signo de peixes e é conhecida como "A Rainha do Bailão".
Não perco seu programa todos os domingos, pela antena Parabólica, Canal do Boi .
Eu e meu esposo somos seus fãs. Parabéns pelo seu grande sucesso. Uma pessoa linda, carismática e principalmente muito humilde.




Show Canta Meu Brasil, apresentação de Aristides Junior e Suzamar.





Eu, meu esposo e a nossa cantora querida.


Eu minha irmã e a nossa rainha do Bailão Eliane Camargo.


Eliane Camargo autografando o seu primeiro DVD para nós.
Este DVD é maravilhoso!







Nenhum comentário: