Bebês

"Confie em você e nos seus ideais, você podeP conquistar na vida o que almejar, pois todos nós somos capazes de conseguir realizar todos os nossos desejos, é só aprender a confiar em si mesmo."
(Autor: (Nanci Lapolli Garcia)



u_3c44a3a8

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Amados Amigos

Maria Liduina da Silva( Dudu )Petrolândia -Pe ...Coordenadora de Biblioteca de uma escola estadual ,,professora e grande poetisa e acima de tudo uma grande amiga

Esta minha amiga escreveu para mim e meu esposo uma linda poesia " Amados Amigos" e que esta em um dos seus livros de poesias "Pedaços de Vidas"... publicado em 1998. Hoje resolvi compartilhar esta poesia com todos meus amigos e seguidores do meu blog Obrigada minha querida amiga ( Dudu) por esta linda homenagem, gostamos muito de você.
Que a sua porção criança nunca se acabe e que a cada dia você possa mostrar
mais e mais essa grandeza de espírito. Você tem carinho e amizade com todos os que te cercam e é isso que te faz tão querida.


Amados Amigos

Á Leda e Dionisio



É incrível a capacidade

Que algumas pessoas

Têm de amar

Amam tão simplesmente

Que abrangem o universo

Com um sorriso sincero

Abraçam a vida

Com braços de amigos

Com olhos transmitem

Todo o amor

Que as vezes nmão pode dar

Fazem as pessoas ao redor

Se sentirem importantes,

Maravilhosas

Não fazem distinção de cor,

Raça ou idade

Todos são seres humanos

Que merecem ser respeitados

Fazem da vida uma missão

Mas, nesta missão não pode faltar

Distração, brincadeiras,

E até malandragem

Com muita responsabilidade.

Como é bom ter amigos assim

Que mesmo cansados

Conseguem sorrir

As vezes quando fala

Faz uma poesia ou nos faz rir

De todo jeito agrada

Liduina Silva
http://liduinasilva.blogspot.com/

Um comentário:

Lena e Clóris disse...

Oi Leda,
Fiz um blog com uma amiga.
Estou participando de novo no seu blog.
É um blog de produções de vídeos.
http://personnaliteproducoe.blogspot.com/
Espero vc nele.
Beijos
Lena