Bebês

"Confie em você e nos seus ideais, você pode conquistar na vida o que almejar, pois todos nós somos capazes de conseguir realizar todos os nossos desejos, é só aprender a confiar em si mesmo."
(Autor: (Nanci Lapolli Garcia)






sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Amados Amigos

Maria Liduina da Silva( Dudu )Petrolândia -Pe ...Coordenadora de Biblioteca de uma escola estadual ,,professora e grande poetisa e acima de tudo uma grande amiga

Esta minha amiga escreveu para mim e meu esposo uma linda poesia " Amados Amigos" e que esta em um dos seus livros de poesias "Pedaços de Vidas"... publicado em 1998. Hoje resolvi compartilhar esta poesia com todos meus amigos e seguidores do meu blog Obrigada minha querida amiga ( Dudu) por esta linda homenagem, gostamos muito de você.
Que a sua porção criança nunca se acabe e que a cada dia você possa mostrar mais e mais essa grandeza de espírito. Você tem carinho e amizade com todos os que te cercam e é isso que te faz tão querida.


Amados Amigos
Á Leda e Dionisio


É incrível a capacidade
Que algumas pessoas
Têm de amar
Amam tão simplesmente
Que abrangem o universo
Com um sorriso sincero
Abraçam a vida
Com braços de amigos
Com olhos transmitem
Todo o amor
Que as vezes não pode dar
Fazem as pessoas ao redor
Se sentirem importantes,
Maravilhosas
Não fazem distinção de cor,
Raça ou idade
Todos são seres humanos
Que merecem ser respeitados
Fazem da vida uma missão
Mas, nesta missão não pode faltar
Distração, brincadeiras,
E até malandragem
Com muita responsabilidade.
Como é bom ter amigos assim
Que mesmo cansados
Conseguem sorrir
As vezes quando fala
Faz uma poesia ou nos faz rir
De todo jeito agrada
Liduina Silva
http://liduinasilva.blogspot.com/

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi Leda,
Fiz um blog com uma amiga.
Estou participando de novo no seu blog.
É um blog de produções de vídeos.
http://personnaliteproducoe.blogspot.com/
Espero vc nele.
Beijos
Lena