Bebês

"Confie em você e nos seus ideais, você pode conquistar na vida o que almejar, pois todos nós somos capazes de conseguir realizar todos os nossos desejos, é só aprender a confiar em si mesmo."
(Autor: (Nanci Lapolli Garcia)






segunda-feira, 26 de abril de 2010

O que posso...E o que não posso




Eu lhe dei a vida ,
mas não posso vivê-la por você .
Eu posso mostrar-lhe caminhos ,
mas não posso estar neles para liderar você .
Eu posso levá-lo à igreja
mas não posso fazer com que tenha fé .
Eu posso mostrar-lhe a
diferença entre o certo e o errado,
mas não posso sempre decidir por você .
Eu posso lhe comprar roupas bonitas,
mas não posso fazê-lo bonito por dentro .
Eu posso lhe dar conselho ,
mas não posso segui-lo por você .
Eu posso lhe dar amor ,
mas não posso impô-lo a você .
Eu posso ensiná-lo a compartilhar,
mas não posso fazê-lo generoso .
Eu posso ensinar-lhe o respeito ,
mas não posso forçá-lo a ser respeitoso .
Eu posso aconselhá-lo sobre amigos,
mas não posso escolhê-los por você .
Eu posso alertá-lo sobre sexo seguro,
mas não posso mantê-lo puro .
Eu posso informá-lo sobre álcool e drogas,
mas não posso dizer "NÃO" por você .
Eu posso falar-lhe sobre o sucesso,
mas não posso alcançá-lo por você .
Eu posso ensiná-lo sobre a gentileza,
mas não posso forçá-lo a ser gentil .
Eu posso orar por você,
mas não posso impor-lhe Deus .
Eu posso falar-lhe da vida,
mas não posso dar-lhe vida eterna .
Eu posso dar-lhe amor incondicional
por toda a minha existência .
... e isso eu farei ....

Autora: Silvia Schmidt

Free Image Hosting

Nenhum comentário: