Bebês

"Confie em você e nos seus ideais, você pode conquistar na vida o que almejar, pois todos nós somos capazes de conseguir realizar todos os nossos desejos, é só aprender a confiar em si mesmo."
(Autor: (Nanci Lapolli Garcia)






sexta-feira, 23 de abril de 2010

Oração Pelas Mães


Obrigado, ó Deus, pela mãe que me deste!
Sua presença serena inspira-me confiança
Seu serviço constante ensina-me a amar
Sua vivência simples desperta-me para a fé
Seu olhar profundo inspira-me bondade
Sua ternura leva-me a acolher
Seu semblante tranqüilo fala-me
do teu rosto materno, ó Deus!
Neste dia a ela dedicado o Universo inteiro
Canta, Senhor, as maravilhas
Que operaste nesta criatura tão bonita
Obra-prima de tuas mãos.
Acompanha Senhor
Minha mãe nas alegrias e nas lágrimas,
Nos trabalhos e nas preocupações.
E, quando suas forças diminuírem
e a idade avançar, que redobre a minha ternura
para que a solidão não a possa alcançar.
Abençoa, ó Deus, minha mãe!
Abençoa também todas as mães!


Desconheço o Autor

Mais ele está de parabéns!!
Free Image Hosting

Nenhum comentário: