Bebês

"Confie em você e nos seus ideais, você pode conquistar na vida o que almejar, pois todos nós somos capazes de conseguir realizar todos os nossos desejos, é só aprender a confiar em si mesmo."
(Autor: (Nanci Lapolli Garcia)






quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Loja de Deus



Entrei e vi um Anjo no balcão.
Maravilhado, disse-lhe:
- Santo Anjo do Senhor, o que vendes?
Respondeu-me:
- Todos os Dons de Deus.
Perguntei:
- Custa muito?
Respondeu~me:
- Não, é tudo de graça.

Contemplei  a loja e vi jarros com sabedoria, vidros com fé, pacotes com esperança, caixinhas com salvação, pacotes com amor
Tomei  coragem e pedi:

-Por favor, Santo Anjo, quero muito amor, todo perdão, um vidro de fé, bastante felicidade e salvação eterna para mim e para minha família também.

Então, o Anjo do Senhor preparou-me um pequeno embrulho, tão pequeno, que cabia na palma da minha mão, Maravilhado, mais uma vez, disse-lhe:

- É possível tudo estar aqui?

O Anjo respondeu-me sorrindo:

- Meu querido irmão, na loja de Deus não vendemos frutos.  Apenas sementes.

Autor desconhecido

Adorei este texto!!




Nenhum comentário: