Bebês

"Confie em você e nos seus ideais, você pode conquistar na vida o que almejar, pois todos nós somos capazes de conseguir realizar todos os nossos desejos, é só aprender a confiar em si mesmo."
(Autor: (Nanci Lapolli Garcia)






terça-feira, 27 de maio de 2008

Frases e Pensamentos de Charles Chaplin



"A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos."






"Minha fé é no desconhecido, em tudo que não podemos compreender por meio da razão. Creio que o que está acima do nosso entendimento é apenas um fato em outras dimensões e que no reino do desconhecido há uma infinita reserva de poder."







"Cada pessoa que passa em nossa vida, passa sozinha, é porque cada pessoa é única e nenhuma substitui a outra! Cada pessoa que passa em nossa vida passa sozinha e não nos deixa só, porque deixa um pouco de si e leva um pouquinho de nós. Essa é a mais bela responsabilidade da vida e a prova de que as pessoas não se encontram por acaso."

                                                      





"Bom mesmo é ir a luta com determinação, abraçar a vida com paixão, perder com classe e vencer com ousadia, pois o triunfo pertence a quem se atreve...A vida é muita para ser insignificante."

                                            






Creio no riso e nas lágrimas como antídotos contra o ódio e o terror."

                                                      





"O assunto mais importante do mundo pode ser simplificado até ao ponto em que todos possam apreciá-lo e compreendê-lo. Isso é - ou deveria ser - a mais elevada forma de arte"

                                                      




"Se tivesse acreditado na minha brincadeira de dizer verdades teria ouvido verdades que teimo em dizer brincando, falei muitas vezes como um palhaço mas jamais duvidei da sinceridade da platéia que sorria"

                                                    




"Se matamos uma pessoa somos assassinos. Se matamos milhões de homens, celebram-nos como heróis."

                                                     




"A beleza é a única coisa preciosa na vida. É difícil encontrá-la - mas quem consegue descobre tudo."





"A humanidade não se divide em heróis e tiranos. As suas paixões, boas e más, foram-lhe dadas pela sociedade, não pela natureza."






"Conhecer o homem - esta é a base de todo o sucesso."
                                                      





"Amo o público, mas não o admiro. Como indivíduos, sim. Mas, como multidão, não passa de um monstro sem cabeça."



Meu pequeno Charles Chaplin







Deixe o seu comentário!!

Nenhum comentário: